Quem é a Belcorp - a nova concorrente da Avon e Natura no Brasil
Companhia peruana de vendas diretas deu início à sua operação no país e se diz pronta para concorrer de igual com as líderes desse mercado

L'Bel: marca premium no portfólio da Belcorp
São Paulo - A Belcorp, empresa peruana de vendas diretas, oficializou hoje o início de sua operação no Brasil e a meta é concorrer de igual para igual com a Natura e Avon - companhias que são referências desse mercado no país.
"Em dez anos, queremos ser o líder do setor no Brasil e temos diferencial para isso. Nossas três marcas, a L'Bel, Ésika e Cyzone, nos permite atender diferentes públicos, de A até E, além de oferecer às consultoras um portfólio completo de produtos", disse Claudio Eschecolla, diretor-geral da Belcorp no Brasil, em coletiva com a imprensa, nesta terça-feira.
A companhia tem planos de até 2015 inaugurar uma fábrica - ainda sem local definido - em território brasileiro e, para isso, planeja investir 200 milhões de dólares. "Nossa meta, nos próximos três anos, é ter 200.000 consultoras e somar 400 milhões de reais em vendas, no Brasil”, afirmou Eschecolla.
Veja a seguir cinco curiosidades sobre a Belcorp, que quer concorrer com a Natura e a Avon no Brasil:
Com vendas anuais que ultrapassam a cifra de 1,6 bilhão de dólares, a companhia está entre as dez maiores empresas de vendas diretas do mundo e é a 28º maior companhia do setor de beleza.
"Em dez anos, queremos ser o líder do setor no Brasil e temos diferencial para isso. Nossas três marcas, a L'Bel, Ésika e Cyzone, nos permite atender diferentes públicos, de A até E, além de oferecer às consultoras um portfólio completo de produtos", disse Claudio Eschecolla, diretor-geral da Belcorp no Brasil, em coletiva com a imprensa, nesta terça-feira.
A companhia tem planos de até 2015 inaugurar uma fábrica - ainda sem local definido - em território brasileiro e, para isso, planeja investir 200 milhões de dólares. "Nossa meta, nos próximos três anos, é ter 200.000 consultoras e somar 400 milhões de reais em vendas, no Brasil”, afirmou Eschecolla.
Veja a seguir cinco curiosidades sobre a Belcorp, que quer concorrer com a Natura e a Avon no Brasil:
Décadas de tradição
Apesar de estar iniciando suas operações no Brasil somente agora, a Belcorp já atua no mercado há 44 anos e foi a primeira companhia de vendas diretas do Peru.Com vendas anuais que ultrapassam a cifra de 1,6 bilhão de dólares, a companhia está entre as dez maiores empresas de vendas diretas do mundo e é a 28º maior companhia do setor de beleza.
Diferentes públicos
É com um portfólio de 800 produtos, destinados aos mais diferentes níveis de classes sociais, que a Belcorp quer se tornar a número um de vendas diretas no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário